sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Billboard - Tini Stoessel assina com Hollywood Records

||
O sucesso da nossa diva =)

A cantora argentina, atriz, modelo e sensação geral da Internet, Martina ('Tini') Stoessel, 18, encontrou uma casa na Hollywood Records da Group Hollywood Records.
"Eu não poderia estar mais animada para começar a minha jornada com a Hollywood Records, uma empresa que sempre sonhei em trabalhar"
diz a estrela da telenovela adolescente popular Violetta, que vai ao ar no Disney Channels em toda a América Latina, Europa, o Oriente Médio, África e Rússia, chegando a quase 140 países em 18 idiomas.
 "Eu gostaria de agradecer a todos que me apoiaram até agora e não posso esperar para levar a minha música para o próximo nível."
Ken Bunt, presidente da DMG, anunciou a assinatura em 20 de agosto, acrescentando: 
"Martina é um talento fantástico e ainda mais impressionante como pessoa. Eu não tenho nenhuma dúvida de que sua nova música vai continuar a estabelecê-la como uma grande estrela ao redor do mundo. "



Na verdadeira forma milenar, a estrela Stoessel que se tornou sucesso global com a franquia Violetta tendo mais de 1,4 mil milhões de visualizações no YouTube globalmente, já vendeu 3 milhões de trilhas sonoras, e mais de 7 milhões de livros e 4 milhões diários. Em 2015 Violetta Live Concert Tour está em andamento, vendendo mais de 1 milhão de ingressos da Europa, Oriente Médio e África, e mais de 400.000 bilhetes na América Latina. Preenchido com música, trama, dança, romance, amizade e comédia, Violetta conta a história de uma adolescente talentosa que retorna da Europa para a sua terra natal, Buenos Aires, onde encontra amigos leais, descobre o verdadeiro amor e desenvolve sua paixão pela música em uma carreira musical bem sucedida. Tudo ao mesmo tempo a navegar as provações e tribulações de crescer. O elenco vem da Argentina, México, Brasil, Espanha, França e Itália.


Relembrando:
Suas canções irão conter músicas em espanhol, inglês e talvez, nada confirmado, em italiano.


Fonte: Billboard
Tradução: Forever Violetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME MARTINA STOESSEL GALERIA CAPITULOS ICON CENTER EXTRAS